Zodíaco no décor

Se a astrologia é um dos assuntos mais falados no seu grupo de Whatsapp ou na sua rodinha de bar, essa dica de décor é para você: Água, Terra, Fogo e Ar. O que será que combina mais na casa de cada um? Qual paleta de cores é melhor? Prepare-se para descobrir tudo quando o assunto é decoração e os signos do Zodíaco.

Fogo (Áries, Leão e Sagitário)

Muita energia, disposição, inspiração e garra: Estes são os atributos mais fortes dos signos de fogo. Para Leão, Sagitário e Áries, um ambiente precisa ter cores quentes e objetos brilhantes. Nas cores, roxos e cores como vermelho e laranja são sempre uma boa opção, mas para contrastar, uma paleta baixa de marrom é bem-vinda.

Terra (Capricórnio, Touro e Virgem)

Estes signos precisam de um ambiente acolhedor e receptivo, que transpire segurança, qualidade de materiais, estilo clássico e elegante. Para eles, a paleta deve ter cores originais e uma pegada mais colorida.

Ar (Aquário, Gêmeos e Libra)

Os signos de ar são comunicadores e expressivos e, portanto, precisam de ambientes que façam um contraponto com a agitação em que vivem no mundo lá fora. É importante contarem com um espaço calmo, em que possam aquietar mente e corpo. Para isso, um cantinho cheio de referências pessoais e uma paleta de cores quente e viva são as escolhas perfeitas.

Água (Peixes, Câncer e Escorpião)

Sonhadores, intimistas e intuitivos. Estes signos possuem uma vida rica e o espaço privado da casa é seu refúgio preferido, onde somente entram os escolhidos. Uma coisa que os regidos por esse elemento apreciam muito é momentos de descanso e contato com a natureza. Por isso, nada melhor que cores e elementos que remetem à esse universo.

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *