Você sabe o que valoriza o imóvel? Nosso especialista responde

Certos itens fazem muita diferença para o momento da compra e a valorização do imóvel.

Por isso, para auxiliar você na sua decisão, conversamos com nosso supervisor de vendas, Alexandre de Deus, o Dida, sobre esses fatores tão importantes.

Confira as dicas e escolha seu apartamento com segurança e tranquilidade.

Adequado ao seu sonho

Antes de verificar os itens que valorizam o imóvel, é preciso observar primeiro se esse apartamento atende às suas expectativas e necessidades.

“O principal é se o apartamento está dentro do seu sonho. Não adianta ele ter o apelo de uma churrasqueira na varanda, que é valorizado por muitos, sendo que toda sua família é vegetariana. Ou mesmo quando se diz que apartamento bom é aquele com sol da manhã, mas você é uma pessoa que trabalha à noite e precisa do quarto fresco pela manhã. O que é importante para um, nem sempre é para outro”, ressalta Dida.

Localização faz diferença

A localização é um dos pontos principais na valorização de um imóvel. De acordo com Dida, os imóveis próximos ao centros urbanos e aos locais de comércio têm o seu diferencial.

Isso porque, hoje em dia, é comum as pessoas optarem por trabalhar perto de casa com acessos rápidos e fáceis.

Todo mundo quer conforto

O conforto é primordial na hora de escolher o apartamento. E alguns itens carregam essa comodidade tão desejada.

“Elevador, vagas cobertas de garagem, acesso para carregamento de carro elétrico, bicicletário, lazer dentro do condomínio, portaria 24 horas, uma planta bem projetada e acabamentos de qualidade contam muito no processo de aquisição”, resume Dida.

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *