Virou Negócio: descontos imperdíveis para você começar 2018 de imóvel novo

Quer virar o ano e já mudar para seu novo lar ou para a nova sede de sua empresa? Preparamos condições incríveis para você realizar seu grande negócio.

Os descontos em salas comerciais e apartamentos nas regiões de Buritis, Pampulha e Centro-Sul de Belo Horizonte chegam a 26%.

Para você conhecer melhor cada um dos empreendimentos, listamos abaixo os empreendimentos que fazem parte da campanha de fim de ano.

  • Buritis

O bairro do Buritis possui infraestrutura completa, perfeita para quem quer morar ou trabalhar na região.

No Virou Negócio, as salas comerciais do Job e do Boss estão com descontos incríveis. No Job, por exemplo, a unidade 1208, com 32 m², era R$ 244.700,00 e virou R$ 179.000,00.

Agora se você procura um novo apartamento no Buritis, temos dois imóveis prontos para morar, com lazer premium: Vivere e Horizon.

  • Pampulha

Mas se sua preferência é a região da Pampulha, conheça os empreendimentos Jardim Jaraguá e Moinhos do Vento.

No Jardim Jaraguá, por exemplo, o apartamento com três quartos e uma área privativa (unidade 204 – 106 m²) está com 15% de desconto.

  • Centro-Sul

Por fim, a campanha também traz opções para você que quer viver no centro-sul de BH. Na Serra, há duas unidades de três quartos em preços especiais: um apartamento tipo de 96 m² e uma cobertura de 183 m².

Assim como na Serra, no bairro Lourdes, são as últimas duas unidades: um apartamento com área privativa (253 m²) e um duplex (155 m²), ambos com três dormitórios.

Aproveite essa oportunidade! Entre no site do Virou Negócio e realize seu sonho antes mesmo do ano acabar.

Não perca tempo! Promoção válida até 15 de dezembro de 2017.

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *