Negócio próprio no Buritis: as vantagens de trabalhar perto de casa

Fundado em meados da década de 1970, o bairro Buritis cresceu de forma impressionante e, hoje, reúne facilidades pra quem quer morar e trabalhar na mesma região, longe de estresses do trânsito.

Com cerca de 30 mil moradores de classe média, a população no Buritis progride 27% ao ano. Um número alto, não? Não é à toa: o bairro, apesar de não estar na Região Sul de BH, reúne uma boa infraestrutura para alimentação, lazer e comércio, oferecendo oportunidades ótimas para pessoas que pretendem alavancar o próprio negócio e não ficar longe de casa. Você é uma delas?

 

PRATICIDADE EM TODOS OS SENTIDOS

 

Quem mora no Buritis sabe que existem boas opções em todo lugar. No quesito supermercados e padarias, além de encontrar um Super Nosso, Verdemar, Epa, Dia e BH Supermercados, a panificadora Trigopane – na av. mais famosa da região, a Mário Werneck – é uma mão na roda pra quem precisa fazer compras tarde da noite.

Para o lazer, os shoppings Paragem, Via Werneck e Espaço Buritis dão conta do recado, com mixes de lojas, cinema, praça de alimentação e até consultórios e salões de beleza. Se o morador é do estilo mais tradicional, encontra opções de atendimento à saúde e acesso fácil a vários hospitais de nome na capital mineira.

Em termos de transporte, o bairro também não decepciona: por ele passam a 9250, uma das linhas com maior itinerário de BH (abrangendo as principais vias que ligam as regiões Leste e Oeste), a 9206 (que atende avenidas importantes, como a Brasil e a João Pinheiro) e a 4150.

 

SUA SALA COMERCIAL NO BAIRRO

 

Trabalhar no Buritis também é vantagem. Com o crescimento populacional anual alto e um comércio cada vez mais denso, você encontra o público do seu negócio, evita grandes deslocamentos entre sua casa e seu trabalho e ainda sai do aluguel.

É com menos sufoco no trânsito, menos perda de tempo em trajetos e mais saúde que você encontra o Boss – Buritis Office Solutions –, o empreendimento comercial da Tetum. Se o negócio da sua vida é você, nele se aproveita um investimento seguro em uma região cada vez mais valorizada para seu lado empreendedor aflorar de vez:

  • Salas a partir de 29,21 m2 com opção de integração
  • 1 ou 2 vagas de garagem
  • Infraestrutura pra ar-condicionado
  • Hall com pé-direito duplo
  • Catracas com controle de acesso
  • Menos de R$ 200 mil por sala

 

 

TRABALHAR PERTO DE CASA EQUIVALE A 20 DIAS DE FOLGA

 

É isso que mostra um estudo recente: com a dispensa de congestionamentos, esses profissionais ganham 20 dias livres por ano! Isso significa que, geralmente, passamos esse tempo todo somente presos no trânsito.

A qualidade de vida, hoje muito mais presente no nosso consciente seja como colaborador de uma empresa ou como empreendedor, é o que motiva as pessoas a mudarem suas realidades. Você concorda que tempo é um bem que precisa ser mais valorizado? Além disso:

 

MAIS PRODUTIVIDADE NO TRABALHO

 

Uma vez que você passa menos tempo no trânsito – arrecadando menos mau humor e irritação –, o trabalho passa a ganhar em produtividade. Afinal, você não começa o dia já desgastado e desmotivado.

 

MENOS GASTOS

 

Com o trabalho perto de casa, se gasta menos com combustível e com passagens de transporte público! Melhor ainda se o deslocamento puder ser feito a pé ou de bicicleta: tudo de graça e, ainda, saudável. 😉

 

MAIS MOMENTOS COM A FAMÍLIA

 

Não é chato ter só o fim de semana pra aproveitar um tempo de qualidade com a família? Com seu próprio escritório no Boss, você chega em casa mais cedo e ainda faz uma programação com a esposa ou marido e filhos bem prática, já que no Buritis, como dissemos, opção de lazer pertinho não falta.

 

OPORTUNIDADE DE INVESTIR EM OUTRAS ATIVIDADES

 

Tempo sobrando significa poder fazer mais coisas que nos deixam felizes. A prática de esportes, aulas de dança, leituras, encontros com os amigos, hobbies ou mesmo momentos pra relaxar, facilmente deixados de lado pelo cansaço, são alguns exemplos.

 

Aproveite para dar uma guinada para melhor na sua vida: conheça o Boss – Buritis Office Solutions, invista no seu próprio negócio e faça a sua rotina mais leve.

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *