Um bom Investimento para se fazer em 2021: Salas Comerciais

O mundo está em constante mudança e evolução, e, para acompanhar o ritmo da vida moderna, precisamos nos atentar às novas tendências do mercado. A procura por novos meios de trabalho, para fugir do tradicional e buscar soluções inteligentes, vem crescendo a cada dia, por diversos motivos. 

O aumento de profissionais autônomos, a busca de baixos custos com escritórios e a ascensão das startups, são apenas algumas das razões pelas quais o investimento em salas comerciais pode ser uma ótima opção nos dias atuais.

A adesão ao Home Office cresceu significativamente nos últimos tempos, mas, a importância de ter uma base empresarial, onde se pode criar uma estrutura única para seus colaboradores se encontrarem, reunirem, discutirem novas ideias e se conectarem, ainda é de grande valia. 

Por que uma sala comercial?

Mesmo com tantos desafios vividos nos últimos meses, estamos em um momento favorável para investir em salas comerciais. Baixas taxas no mercado, facilidades para financiamentos, crescimento de trabalhadores autônomos e a ascensão de novas formas de trabalho, fazem parte das diversas vantagens. 

São inúmeras as possibilidades para usar e rentabilizar seu imóvel, que pode, por exemplo, funcionar como escritório da sua empresa, organizar um espaço coworking, transformar em uma sala de reuniões para trabalhadores home office, abrigar uma startup, unificar diversas estações de trabalho, e muito mais.

Nos coworkings, o ambiente é compartilhado com trabalhadores de diversos ramos e companhias, em uma estrutura com móveis e serviços indispensáveis para realizar ofícios digitais. Um valor de mensalidade é definido, balanceando os diferenciais, e levando em conta o seu investimento total e meta financeira.

Belo Horizonte é um pólo importantíssimo de uma outra modalidade de empreendimento moderna, as Startups. Apresentam propostas de crescimento rápido, e, com uma sede, podem se organizar, produzir com liberdade e se reunir com investidores e colaboradores, tendo uma base firme e profissional. 

Ter um endereço próprio e bem localizado é, também, fundamental para transmitir a solidez do negócio.

Existe a opção de adquirir mais de uma sala e fazer uma reforma simples para união das unidades, assim o local fica ainda mais alinhado ao seu objetivo. Para aproveitar melhor o seu espaço, contrate um arquiteto para lhe ajudar a fazer a distribuição de ambientes.

Mas lembre-se, tudo vai depender da sua meta, então, pesquise diversas opções, buscando aquela que se adeque melhor aos seus planos.

Hora de escolher o imóvel

Um grande investimento necessita de muito cuidado e planejamento. Antes de adquirir uma sala comercial, 

  • Decida quanto está disposto a investir, incluindo o imóvel e a estrutura que será montada;
  • Faça uma pesquisa de mercado, assim você decide detalhes, como localização estratégica e tamanho do espaço que precisará;
  • Organize uma lista com todos os equipamentos, instalações e serviços que você deseja obter e/ou disponibilizar;
  • Monte um orçamento total englobando todos os custos, fixos e variáveis, para ter um panorama mais certeiro. 

Dica: BOSS 

Em uma das melhores regiões para se fazer bons negócios, onde há um pólo comercial em constante crescimento e de fácil acesso, o BOSS oferece salas comerciais de alto padrão. No Buritis,  apresenta uma estrutura completa com projetos inteligentes de espaços perfeitos para diferentes tipos de negócios. 

Contando com soluções modernas, as salas vão de 29m² a 39m² – sendo possível a integração de unidades -, que incluem 1 ou 2 vagas na garagem. O empreendimento também conta com sistema de segurança CFTV, portaria com controle de acesso, local para carga e descarga e muito mais. 

Leve a sua empresa para o BOSS e garanta um investimento de salas comerciais com alta rentabilidade, em uma localização privilegiada.

Surpreenda-se com o conforto, comodidade e qualidade. Converse com a equipe da Tetum Engenharia e saiba mais sobre os imóveis.

O tempo é de inovar, então planeje-se para uma nova etapa

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *