Tendências para cozinha em 2017

Prepare-se para deixar cores elegantes e acabamentos criativos (e funcionais) entrarem na sua casa! Você certamente vai querer aplicar as tendências para cozinha em 2017.

Preto

Adorado por muitos, o preto sempre foi referência de elegância e sofisticação. Neste ano, ele promete invadir com tudo a cozinha, inclusive os eletrodomésticos.

Tons de cinza

Além do preto, os tons de cinza também estarão bastante presentes no décor das cozinhas. O melhor é que as duas cores conversam bem e ficam em perfeita sintonia juntas. Detalhes em bege ajudam a aprimorar a estética.

Utensílios fora da vista

Uma das tendências no décor de cozinhas para 2017 será esconder utensílios e eletrodomésticos dentro de gabinetes e armários. Além de deixar o ambiente mais organizado, sua cozinha vai ficar visualmente mais bonita.

Minimalismo

Com os eletrodomésticos e aparelhos escondidos, a decoração minimalista chega com tudo na cozinha neste ano. Para dar um toque de vida no ambiente, um vaso de plantas sempre dá certo.

Latão escovado

Acabamentos em latão escovado caíram estão em alta na decoração. Eles dão uma repaginada no ambiente e deixam tudo com um ar mais refinado e produzido. Combinando o metal com o revestimento correto, o resultado é certeiro.

Greenery

É claro que a cor do ano não poderia ficar de fora das tendências. Por ser uma cor forte, o greenery combina com tons mais neutros, como o branco.

Diferentes acabamentos

Combinar materiais de cobre, ouro, prata ou latão escovado é um bom modo de trabalhar diferentes camadas estéticas dentro da sua cozinha. Esse mix pode parecer vintage, mas será mais uma das tendências de 2017.

Pisos decorativos

Estes pisos charmosos encontraram o caminho da cozinha em 2017. A melhor forma de integrá-los ao ambiente é optando por uma paleta monocromática em um tom neutro.

 

Fonte: Casa Claudia

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *