Saiba os benefícios de uma boa iluminação natural nos ambientes

Uma boa iluminação natural traz muitos benefícios aos moradores. Por isso, quando o projeto arquitetônico também prioriza a luz solar, o imóvel se valoriza.

Veja algumas dessas vantagens em morar em um imóvel com ambientes bem iluminados naturalmente.

  1. Conforto visual: o primeiro benefício que a luz do sol proporciona é o conforto visual. A iluminação natural deixa os espaços do apartamento mais agradáveis. É aquela sensação de bem-estar, sabe?
  2. Economia de energia: com um aproveitamento adequado da luz solar, você consegue diminuir sua conta de energia elétrica. É uma atitude sustentável tanto para o meio ambiente quanto para o seu bolso.
  3. Sensação de amplitude: em ambientes com uma boa claridade, você pode usar espelhos nas paredes ou mesmo móveis espelhados que refletem a luz natural, criando uma percepção de amplitude nos cômodos.
  4. Bom pra saúde: todo mundo precisa de doses diárias moderadas de sol. O contato com a luz solar produz no nosso corpo a vitamina D, ajudando na absorção de cálcio pelo organismo. Se você tem um apartamento com uma varanda bem iluminada, você pode aproveitar para “pegar” um solzinho da manhã, enquanto toma seu café. Seu corpo agradece!

** Seu desejo é morar em um apartamento com uma boa iluminação natural? No My View, os espaços são bem iluminados, em especial, a cozinha e a área de serviço, perfeitos para a economia de energia.

Quer saber mais sobre esse empreendimento no São Lucas? Clique aqui e confira as plantas e perspectivas do edifício.

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *