Saiba as vantagens de um apartamento com espaços sociais integrados

Nos novos empreendimentos, a integração das salas de estar e jantar é um recurso arquitetônico bastante utilizado. No entanto, hoje se vê também varandas e cozinhas incorporadas à essas áreas, tornando os ambientes sociais um espaço único.

Mas quais são as vantagens em morar em um apartamento com esses cômodos todos integrados? Listamos os três principais benefícios em ter uma área social unificada.

  • Sensação de amplitude visual

É maravilhoso entrar em um apartamento e se sentir ‘abraçado” por uma área social confortável. Essa é a sensação quando você entra em um imóvel onde os ambientes sociais são integrados.

A junção dos espaços dão uma impressão de amplitude visual, por isso, essa opção é tão usada.

  • Praticidade nas ocasiões festivas

Quando as salas de estar e jantar estão conectadas à varanda e por vezes, à cozinha, você tem à disposição uma área propícia aos encontros e almoços com a família e os amigos.

Tudo fica mais prático e aconchegante. Os “anfitriões” podem interagir com as visitas. Por sua vez, os convidados ficam mais à vontade, podendo circular entre os espaços sem qualquer impedimento.

  • Contato com o exterior

As varandas em apartamentos são ótimas para proporcionar aos moradores um contato com a paisagem exterior.

Mas quando esse ambiente de lazer está completamente integrado às salas de estar e jantar, essa vantagem torna-se ainda maior. É como se a vista lá de fora adentrasse na sua casa!

*** Nossos empreendimentos trazem esses ambientes sociais integrados e todas suas vantagens. Clique e saiba mais:

Horizon, Jardim Jaraguá,  Vivere, Moinhos do Vento e My View.

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *