Networking em prédios comerciais: mais um modo de expandir seus contatos

Praticar o Networking é essencial para a vida de qualquer profissional ou empresa. E quando você possui uma sala em um prédio comercial, esse espaço empresarial proporciona mais uma chance de expandir sua rede de contatos. 

Afinal, mesmo dentro de um ambiente exclusivo para a sua empresa, você e todo o seu time podem entrar em contato com excelentes profissionais, de diversas áreas e o melhor: tudo isso dentro de um só lugar.

Mas você sabe fazer um bom Networking? Atente-se a essas dicas:

Não avance o sinal

Um bom Networking em prédios comerciais não se resume a sair batendo de porta em porta entregando cartões. Vá com calma! Apresente-se, converse com as pessoas e descubra o que fazem e o que as atraem antes de começar a falar de si mesmo e da sua empresa.

Supere o medo da timidez

Não tem problema ser tímido ou introspectivo. O importante não é ser o mais conhecido e estar entre os mais falantes do prédio comercial, mas manter os contatos ativos de uma maneira natural.

Faça contato visual

O contato virtual é muito bom, mas o pessoal é imprescindível. Uma conversa olho no olho fortalece os laços e gera confiança.

Continue o contato

Depois de um primeiro contato ou apresentação, envie um e-mail ou contato via rede social agradecendo a oportunidade e propondo alguma reunião ou um convite para um café.

Construa relações

O objetivo maior de conhecer as pessoas é construir relacionamentos duradouros. Assim, quando surgir a oportunidade, as pessoas sempre se lembrarão de você como alguém confiável.

** No Boss, nosso empreendimento comercial, as vantagens vão além da oportunidade de ampliação da rede de contatos. É um investimento seguro, em uma região valorizada, no Buritis. Quer saber mais? Clique aqui.

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *