Móveis planejados são a melhor opção? 4 bons motivos para te convencer

Quando pensamos na mobília do apartamento, temos dois caminhos. Comprar os móveis prontos ou um mobiliário planejado. Muitas pessoas têm preferido a segunda opção. Mas por que? As peças sob medida são realmente vantajosas?

Listamos abaixo cinco vantagens dos móveis planejados para seu apartamento. E deixe seu comentário: você escolheria a mobília feita sob medida?

Por que é melhor?

  • Espaço melhor aproveitado

Quando um guarda-roupa é fabricado especialmente para o quarto, o espaço certamente é melhor aproveitado. Você faz no tamanho que o cômodo comporta e com as funcionalidades que deseja. O resultado é um armário do jeitinho que pensou.

  • Peças mais duráveis

De modo geral, a qualidade do material usado na produção de um móvel sob medida é superior a de uma peça pronta. Por isso, a mobília planejada dura muito mais.

  • Ambiente organizado e sofisticado

Desenhados para atender às necessidades dos moradores, o mobiliário planejado deixa o ambiente bem mais organizado. Além disso, o acabamento e a harmonia com a decoração, pontos considerados durante o projeto, dão um ar de sofisticação ao cômodo.

  • Montagem profissional

No momento em que você opta por esses móveis, a montagem profissional está garantida. Aliás, o desenho feito sob medida, a fabricação seguindo um projeto e a instalação estão assegurados quando se fala em peças planejadas.

** Quer morar em um apartamento com os armários sob medida? Adquira seu imóvel no Moinhos do Vento a partir de R$ 379 mil e ganhe os armários planejados! Acesse o site da promoção e fale com um dos nossos consultores.

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *