Inúmeras opções de posters para decorar sua casa

Quadros sempre foram um componente ideal para a decoração da casa, mas hoje em dia usa-se muito mais posters do que pinturas. Além de práticos, eles são super modernos e mais fáceis de encontrar – você pode achar inúmeras opções na internet!

Para te ajudar a criar uma composição de pôsteres, separamos três linhas de estilo em sites que você pode baixar diretamente. Aí é só mandar imprimir e comprar a moldura de sua preferência!

Free Vintage Posters

Se a sua pegada é vintage, esse site tem todos os posters que você precisa: propagandas, viagem, animais, comida/bebida, filmes, arte, design e muito mais.

365 Posters

Um tumblr que disponibiliza 365 cartazes com layouts mais modernos e diversificados.  Letras de músicas, ícones do design, cheios de cores que podem dar um alto astral para a casa.

180 cartazes para sair da fossa

A criadora desse tumblr ouviu dizer que bastavam seis meses para curar uma dor de amor. Por isso, ela resolveu criar um cartaz por dia e disponibiliza todos para download. São trechos de músicas que retratam o recomeço e todos os sentimentos que envolvem essa etapa da vida.

Movie Posters

Eternizar os filmes prediletos na parede pode ser uma boa ideia para os fãs de cinema. Esse site possui mais de dois mil posters de filmes disponíveis. Importante: Procure o filme que deseja pelo nome original dele, não na versão em português. Se não souber, é só pesquisar no Google.

Map Collection

Se você é fã de mapas, cartografia ou simplesmente ama viajar, esse site é o que você procura! São mais de 80 mil mapas disponíveis! Você pode ir no campo de busca e digitar a cidade que deseja (o site possui poucas opções brasileiras), ou ir pelos tópicos na coluna da esquerda:  “O que”, “Onde”, “Quem” e “Quando”.

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *