Ideias para sua varanda gourmet

As varandas estão cada vez mais belas, aconchegantes e funcionais. Não à toa, são conhecidas como varandas gourmet: um ambiente para desfrutar de uma bela vista e receber amigos e família. Para deixar a sua varanda gourmet ainda mais incrível, inspire-se com as dicas de decoração abaixo:

Tons escuros

Quando pensamos em varanda, pensamos em tons claros e/ou vibrantes. Mas você pode ousar com uma paleta mais escura! Para dar um equilíbrio ao ambiente, combine com móveis de fibra e madeira, com aspecto rústico, e um toque de tons pastéis nos detalhes (vasos, quadros, flores, luminárias, etc).

Estilos

Por ser um espaço descontraído e de fácil decoração, aproveite para aplicar um estilo que você goste: rústico, vintage, minimalista ou com uma pegada marítima.

Paisagismo

A varanda gourmet é um ótimo espaço para você trazer uma atmosfera viva e tranquila. Aposte em plantas e flores coloridas, você pode inclusive montar um jardim vertical. Além de excelente decoração, o paisagismo proporciona bons momentos de jardinagem.

Mural de imagens

Uma coleção de fotografias, quadros ou posters costuma ser reservada para a sala de estar, mas é possível trazer esse conceito para a varanda! Escolha um tema que te agrada ou selecione fotos dos momentos que você mais gosta.

 

Quer ter um espaço assim só seu? Conheça nossos empreendimentos com varanda gourmet!

Vivere (Buritis)

Horizon (Buritis)

Moinhos do Vento (Alto do Engenho)

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *