Fim de semana mais divertido: 3 opções de lazer na região do Buritis

O Buritis é bairro novo, porém já possui uma infraestrutura completa. As opções de lazer vão de bons restaurantes a áreas ao ar livre. Veja três dicas para deixar os finais de semana na região do Buritis mais divertido.

  • Vai uma pizza aí?

O bairro possui uma variedade de boas pizzarias. O site Meu Bairro Buritis listou as melhores pizzarias da região. Entre elas, estão a Divina Pizza, localizada na Rua Henrique Badaró Portugal, número 289, e a Cuca Libre, na Av. Aggeo Pio Sobrinho, número 450.

  • Explore o Pq. Aggeo Pio Sobrinho

São 600 mil m² para você explorar, relaxar e se divertir no Parque Aggeo Pio Sobrinho. A imensa área de lazer oferece diversas alternativas para seu final de semana. Quadra poliesportiva, brinquedos para as crianças, pista de caminhada, trilha ecológica e espaços de convivência.

Localizado na Av. Professor Mário Werneck, número 2.691, o parque abre de terça a domingo, das 8h às 18h.

  • Conheça o Pq. Estrelinha

Não tão conhecido como o Parque Aggeo Pio Sobrinho, o Pq. Estrelinha fica próximo ao Buritis, no bairro Estrela Dalva. Situado na Rua Manila, número 300, o parque possui uma área de quase 12 mil m².

São várias opções de lazer: brinquedos para os pequenos, pista de caminhada, espaço para piqueniques e leituras. O lugar fica aberto todos os dias, das 8h às 18h.

**Quer viver na região do Buritis? Temos apartamentos com preços especiais.

No Virou Negócio, você compra seu apartamento, com 3 quartos, a partir de R$ 538 mil. Entre no site e conheça seu novo lar no Buritis. Corre lá: últimas semanas! A promoção termina no dia 15 de dezembro de 2017.

 

  1. Juliana Pereira disse:

    Maravilha, justo o que procurava sobre conservadora Buritis. Obrigada!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *