Novo imóvel de 3 quartos da Tetum Engenharia, Evoluti.on, traz a evolução na forma de morar no Buritis

Em meio à crescente demanda por moradia no Buritis, um dos bairros mais valorizados de Belo Horizonte,  a Tetum Engenharia, do Grupo Somattos, anuncia o seu novo empreendimento no bairro, o Evoluti.on. Com conceito diferenciado e inspirado no significado do seu próprio nome em inglês, evolução, o residencial surge como excelente oportunidade para quem deseja morar bem e celebrar as conquistas do dia a dia.

A Tetum no Buritis

A Tetum Engenharia já entregou mais de 62 mil m² de construções no bairro, sendo mais de 500 unidades. Assim, só no Buritis, foram desenvolvidos sete empreendimentos residenciais e dois comerciais. No total, em BH, já são mais de 100 mil metros quadrados distribuídos em cerca de 900 unidades. Dentro do planejamento da Tetum para este ano, há previsão de mais um lançamento em Campinas, São Paulo.

Pré-lançamento Evoluti.on

Corretores e parceiros reunidos para a convenção de vendas do Evoluti.on, novo residencial da Tetum no Buritis.

No dia 11 de maio aconteceu a Convenção de Vendas, marcando o pré-lançamento do Evoluti.on. O evento contou com a presença de mais de 200 corretores parceiros da Tetum.

O Evoluti.on é o 10º empreendimento da construtora no Buritis.

Aurélio Rezende, gerente comercial do grupo Somattos, destaca que “como o bairro é um dos mais demandados de BH, somado à qualidade e à tradição da Tetum nessa região, estimamos que o Evoluti.on seja um sucesso. A ausência de lançamentos recentes e a escassez de terrenos no bairro também contribuem para essa expectativa. A própria Convenção de Vendas, cujas vagas foram esgotadas em menos de um dia, após a divulgação, reforça isso”.

Diferenciais Evoluti.on

O Evoluti.on conta com 55 unidades, em apartamentos de três quartos. Os tamanhos são um dos grandes diferenciais do projeto: unidades Tipo de 94 m² e 96 m², Gardens de 248 m² a 321 m² e Coberturas Duplex de 186m² e 191 m². 

O residencial reúne lazer completo, vista panorâmica e características únicas, se comparadas aos condomínios da região. Além disso, oferece de 2 a 3 vagas de garagem por apartamento.

Localização privilegiada

Situado no alto da Rua Maria Heilbuth Surette, 1312, o Evoluti.on, desperta atenção por sua excelente localização. “O empreendimento foi erguido em uma localização especial do Buritis, bairro em que a Tetum acredita e tem confiança pela alta demanda. O residencial foi projetado de forma criteriosa em todos os seus detalhes. Baseamos na modernidade, sofisticação e no estilo de vida atual das pessoas que prezam pelas facilidades que o entorno da região oferece, como comércio, serviços, redes de ensino, shoppings, praças e restaurantes”, pontua Aurélio Rezende.

Lazer completíssimo

Diferenciais do Evoluti.on, novo empreendimento da Tetum no Buritis.

A área de lazer do Evoluti.on contará com Quadra de Beach Tennis, um dos esportes mais praticados na atualidade, espaço Fitness, Quadra Poliesportiva e Piscina adulta climatizada, além de Gourmet com Lareira

Para garantir a diversão da garotada haverá Espaço Kids, Playground e Piscina infantil climatizada. 

Com o foco no bem-estar dos animais de estimação, o edifício também terá Pet Place. No local, os bichinhos terão diversão garantida.

Comodidades e soluções modernas

Diferenciais do Evoluti.on, novo empreendimento da Tetum no Buritis.

O empreendimento também proporcionará uma série de facilidades aos moradores, como:

  • Aplicativo para gestão condominial
  • Wi-Fi nas áreas comuns
  • Vaga para carregamento de carros elétricos
  • Espaço para armazenar delivery
  • Bicicletário
  • Dois elevadores
  • Áreas comuns entregues decoradas e equipadas
  • Espaço de apoio para funcionários, com vestiários, copa e depósito. 

Os apartamentos terão:

  • Esquadrias integradas com persianas deslizantes nas janelas dos quartos
  • Tomadas USB nos quartos e na sala
  • Previsão para infraestrutura para ar-condicionado
  • Medição de água e gás individualizados

A segurança é outro quesito de destaque do Evoluti.on:

  • Guarita com vidro externo blindado
  • Antecâmara de segurança para acesso de pedestres
  • Pontos de CFTV (Circuito fechado de TV)
  • Elevadores com controle de acesso digital.

Tetum Plus

Para quem deseja dar um toque diferenciado no imóvel, a construtora oferece kits para os compradores personalizarem os apartamentos. O Tetum Plus trás opões como a criação de lavabo, ampliação da sala, instalação de fechadura biométrica, acabamento em gesso e bancada para varanda gourmet. Tudo isso pode ser adquirido por meio de aditivo de contrato após a compra do imóvel.

Ação artística com a comunidade

Ação criativa de pintura do tapume do Evoluti.on, novo residencial da Tetum no Buritis.

Em continuidade às ações de pré-lançamento do Evoluti.on, a Tetum promoveu, no dia 20 de maio, um final de semana interativo, divertido e colorido para a comunidade. 

A construtora convidou os moradores do Buritis para participarem de uma construção artística colaborativa no tapume do empreendimento. 

Na ação, os participantes pintaram um painel que fica na frente da obra, com ilustrações de detalhes e comodidades do Evoluti.on. Durante o dia, os presentes aproveitaram também da distribuição de picolés e pipoca.

TETUM ENGENHARIA, EMPRESA DO GRUPO SOMATTOS

A Tetum Engenharia possui empreendimentos com localização privilegiada, projetos inteligentes, apartamentos confortáveis e com ótimo acabamento. A Tetum incorpora a mesma tradição e qualidade da Somattos Engenharia, uma das empresas de maior legado na construção civil.

Atuando desde 1976, a Somattos é reconhecida no mercado por seu elevado padrão de acabamento e, principalmente, pelo alto índice de satisfação de seus clientes. 

Tetum Engenharia, a opção certa para quem procura qualidade e garantia em seu novo imóvel.

Conheça os empreendimentos clicando aqui.

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *