Qualidade de vida no coração de Campinas: entrega do Praça Guanabara.

A Tetum Engenharia, parte integrante do Grupo Somattos, tem o orgulho de apresentar seu mais recente marco no mercado imobiliário de luxo: o Praça Guanabara. Localizado estrategicamente na rua José do Patrocínio, 220, Jardim Guanabara (Campinas/SP), esse empreendimento irá elevar o padrão de vida dos seus moradores a novos patamares.

Conforto e lazer no Praça Guanabara

Primeira assembleia de condomínio do Praça Guanabara acontecendo

Na entrega do empreendimento, no último dia 22 de fevereiro, os futuros moradores puderam conhecer um lar onde cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto e bem-estar. Com apartamentos espaçosos de 70,14 m² e 90,40 m², o Praça Guanabara oferece não apenas um endereço, mas um estilo de vida dos sonhos. Localizado diante de uma praça com mais de 7 mil m² de área verde, as unidades trazem a oportunidade de acordar todos os dias com uma vista inspiradora. A construção ainda traz comodidades exclusivas, incluindo uma piscina climatizada com deck, salão de festas, lounge gourmet, terraço, além de espaços especialmente pensados para a prática de exercícios e vida saudável, diversão das crianças, praticidade nas entregas e muito mais. Tudo isso com sistemas modernos de segurança que garantem a tranquilidade merecida.

Oportunidade de viver o melhor do mercado imobiliário

Primeira assembleia de condomínio do Praça Guanabara acontecendo

Segundo Humberto Mattos, diretor comercial da Somattos, o Praça Guanabara não é apenas um projeto, mas também uma amostra do compromisso da Tetum Engenharia em oferecer o que há de melhor no mercado imobiliário. “O Praça Guanabara foi um sucesso de vendas. É um empreendimento que propicia conforto e momentos únicos de lazer em uma localização privilegiada, onde tudo foi pensado para atender às necessidades dos nossos exigentes moradores”, afirma Mattos.

Conheça mais empreendimentos da Tetum Engenharia

Espaço Gourmet do Praça Guanabara.

A Tetum Engenharia é um pilar de excelência e inovação dentro do Grupo Somattos. Com 24 anos de história no cenário da construção civil, marcados pela entrega de mais de de 900 residências, a empresa ultrapassou as fronteiras estaduais e agora expande sua atuação de Minas Gerais para São Paulo, elevando o padrão de vida de seus clientes com um portfólio distinto. 

Quer saber mais? Siga nossas redes e veja onde você quer estar. 

Instagram 

Facebook

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *