Em um dos pontos mais altos de BH, bairro São Lucas tem uma vista impressionante

Situado na zona sul de Belo Horizonte, o bairro São Lucas possui algumas particularidades que fazem dele uma das melhores áreas da cidade para se viver.

Listamos três qualidades do São Lucas que vão fazer você querer morar nessa área privilegiada de BH.

Uma vista de “cair o queixo”

O bairro está localizado em um dos pontos mais altos da capital mineira, o que possibilita uma vista incrível do horizonte.

Dependendo do local onde você se encontra, é possível apreciar a beleza urbana de Belo Horizonte a quilômetros de distância.

Fácil acesso sem dor de cabeça

Além da bela paisagem da cidade que o São Lucas proporciona aos moradores, o bairro também está próximo às principais avenidas que ligam as regiões centro-sul de BH.

De qualquer lugar do São Lucas, por exemplo, você está a poucos minutos de carro da importante Avenida do Contorno.

Bem servido de comércio e serviços

No São Lucas, você encontra de tudo: restaurantes, mercearias, padarias, hospitais, padarias, cafés, bares e farmácias. São muitos locais comerciais e de serviços que facilitam a vida de qualquer um.

Interessou-se pelo bairro? No My View, você pode desfrutar de todas essas vantagens do São Lucas. Saiba mais aqui e venha morar em empreendimento com direito à vista definitiva.

 

  1. […] de o São Lucas ter uma vista impressionante e apresentar residenciais de alto padrão, ele conta com alguns lugares, entre bares e […]

  2. […] o retorno é mais que certo. Com um pé na Zona Sul e outro na Zona Leste de BH, esse bairro – que está num dos pontos mais altos da cidade – vem se valorizando muito nos últimos anos e é a estrela do texto de […]

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *