Descubra os benefícios de trabalhar no Buritis, uma ótima localização para se fazer bons negócios.

O bairro Buritis cresce, desde a sua fundação em meados de 1970, de forma impressionante, reunindo qualidades e vantagens para quem frequenta a região, seja para morar ou trabalhar. 

Por ser um bairro misto, é possível encontrar edifícios residenciais e comerciais em um mesmo local, que reúnem uma boa infraestrutura pública e ampla rede de comércio, serviços, alimentação, lazer e outros. 

A população que vive na região consegue resolver várias demandas sem precisar se deslocar muito e, por isso, há quem diga que o bairro Buritis é uma cidade dentro de Belo Horizonte. Essa gama de possibilidades permite o desenvolvimento de oportunidades ótimas para pessoas que pretendem alavancar o próprio negócio.

Nesse artigo, juntamos 5 das principais vantagens de se trabalhar na região do Buritis. 

5 Vantagens de trabalhar no Buritis

1 – Comércio de Qualidade

Quem passa o dia no bairro Buritis tem acesso a uma série de comodidades e facilidades. O comércio é bastante amplo e inclui vários estabelecimentos para fazer compras dos mais diversos tipos.

A avenida principal, Av. Mário Werneck, oferece bons bancos, bares, lanchonetes, academias, lojas e supermercados, que também se distribuem em outras ruas.

Alguns estabelecimentos encontrados no Buritis:

  • Shopping Paragem
  • Super Nosso
  • Verdemar
  • Dia
  • Trigopane

2 – Serviços essenciais

Hoje, o Buritis oferece os mais variados tipos de serviços. 

Cuidar da saúde dentro do próprio bairro, por exemplo, é muito fácil. Há diversas clínicas médicas e veterinárias, incluindo laboratórios de análises clínicas.

A região também reúne muitas instituições renomadas de ensino, que vão desde a educação infantil à pós-graduação.

Se você precisa resolver algo em bancos, o Buritis também é o lugar ideal, por apresentar múltiplas possibilidades.

3 – Lazer

Pessoas da cidade toda vão até o Buritis em busca de diversão. Com muitas opções de lazer e entretenimento, o bairro é famoso por seu happy hour! 

Os bares e restaurantes se dividem em uma série de tipos para todos os gostos, desde choperias e hamburguerias até bares inspirados na gastronomia internacional e culinária mineira. Sair do trabalho e ter a disposição o que quiser, é qualidade de vida. 

O shopping Paragem, além de lojas e praça de alimentação, conta com salas de cinema com programação variada e atualizada.

O bairro também organiza algumas festas típicas, como as festas juninas e o carnaval, e atividades recreativas e esportivas para toda a família.

Se a busca for por diversão noturna, o bairro também tem opções de bares, restaurantes e boates que funcionam até tarde da madrugada. 

4 – Acessibilidade de transporte

Falando em mobilidade, o bairro também surpreende. Por ele, passam inúmeras linhas de ônibus – entre convencionais, suplementares e o Move – abrangendo as principais vias que ligam praticamente todas as regiões da capital. 

Assim, os frequentadores da região ficam tranquilos para se locomover pela cidade, sempre tendo transporte disponível para qualquer ponto, seja Mangabeiras, Pampulha, Savassi ou Barreiro, por exemplo. 

5 – Contato com a natureza

Ainda que esteja em constante desenvolvimento, o Buritis sempre chama atenção por sua alta arborização, abrigando a segunda maior área verde de BH: O Parque Aggeo Pio Sobrinho.

O bairro também é conhecido pelas ruas com árvores, flores e plantas, praças e outros locais para se conectar com a natureza.

Sua sala comercial no bairro

 Trabalhar no Buritis é viver uma rotina de vantagens!

Com o crescimento populacional alto e um comércio cada vez mais denso, você encontra o público para a sua empresa, evita grandes deslocamentos para realizar seus afazeres diários e aproveita uma ótima região para se fazer bons negócios. 

Conheça o BOSS – Buritis Office Solutions –, empreendimento de salas comerciais da Tetum. Se o negócio da sua vida é você, nele se aproveita um investimento seguro em uma região cada vez mais valorizada:

  • Salas de 29,21 m² (com opção de integração)
  • 1 vaga de garagem
  • Infraestrutura para ar-condicionado
  • Hall de entrada sofisticado com pé-direito duplo
  • Catracas com controle de acesso
  • Sistema de segurança com CFTV

Assista ao vídeo e surpreenda-se com o BOSS.

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *