CT Somattos chega à sua 2ª edição

Após o sucesso de sua estréia, o Grupo Somattos realizou a 2ª edição do CT Somattos (Centro de Treinamento para corretores) neste início de agosto (08/08). O evento auxilia os corretores a aperfeiçoarem suas habilidades e performance de atendimento ao cliente.

Para atender o volume de interessados, o número de vagas dobrou: de 40 para 80.

A volta do CT contou com um dia inteiro de palestras e atividades, abordando os temas: Resiliência e Ética no mercado atual, Financiamento Bancário, Direito Imobiliário e Dinâmica de vendas.

A corretora Sandra Câmara, da Casa Ouro Imóveis, conta que a experiência vale muito a pena:

“Achei muito válido para nos atualizarmos, tanto como profissionais do mercado imobiliário, quanto sobre a situação econômica atual do país, de forma a nos capacitar melhor e estarmos mais embasados para argumentar com nosso cliente e assessorá-lo melhor em suas decisões, tanto de compra quanto de venda de seu imóvel.”

Essa edição também contou com um mestre de cerimônias irreverente, que conduziu o evento com intervenções artísticas e ações interativas com os convidados, deixando tudo de forma mais leve e lúdica.

Para finalizar, a gerência de vendas trouxe atividades práticas, que permitiram aplicar os conceitos e dicas abordados nas palestras.

“A proposta de termos 4 cases de venda numa simulação foi muito proveitosa, trazendo situações reais que vivemos em nosso dia a dia e nos dando possibilidade de ampliar nosso olhar, refletir melhor sobre a situação, avaliar as variáveis e agir de forma assertiva e segura com o cliente que estaremos atendendo.”, comenta Sandra.

O Grupo Somattos agradece a presença e o interesse de todos os corretores e informa que a próxima edição já está sendo planejada e irá trazer muitas novidades.

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *