Conheça o apartamento dos sonhos na região norte de Belo Horizonte

O máximo conforto e uma vista incrível já fazem do Jardim Jaraguá um lugar perfeito para morar. Mas sua localização privilegiada na região norte de Belo Horizonte complementa os bons motivos para se viver nesse empreendimento completo.

Fácil acesso

No Jardim Jaraguá, você não tem a preocupação com o acesso às diversas localidades da capital. Devido às obras de mobilidade urbana e investimentos em infraestrutura, é possível chegar ao centro e a outros lugares da cidade de maneira rápida. Além disso, a proximidade ao Anel Rodoviário facilita na hora de viajar para diferentes destinos.

Muito conforto

Você pode escolher apartamentos tipo de 76 e 81 m² ou então realizar o sonho de morar em uma cobertura (plantas de 143 e 159 m²). Para sua maior comodidade, todas as unidades contam com ambientes sociais amplos e três quartos, sendo uma suíte.

Lazer num só lugar

No empreendimento pronto para morar, você e sua família podem aproveitar ambientes de convivência como espaço gourmet, salão de festa e espaço kids, e ainda curtir uma ampla área verde preservada. Natureza, descanso e lazer, tudo num só lugar.

Quer que os bons ventos te levem para o norte? Clique aqui e veja todas as fotos do Jardim Jaraguá.

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *