Conheça 5 restaurantes do Jardim Guanabara para viver bons momentos

A região do Jardim Guanabara, na querida cidade de Campinas (SP), fica próxima às principais vias da cidade, as avenidas Brasil e Barão de Itapurá. Além das facilidades de deslocamento, os moradores contam com uma infraestrutura de serviços completa, além de oferecer diversas opções gastronômicas, que passam por culinárias brasileira, oriental, mediterrânea, italiana e muitas outras. 

Conheça a seguir 5 restaurantes que indicamos para você aproveitar a região com a família e amigos.

Mega Pizza Forneria

A pizzaria Mega Pizza Forneria é um ambiente descontraído que oferece opções seletas com sabores e tamanhos variados – desde 4 até 22 fatias – assadas na pedra. 

Além do ótimo custo benefício, as pizzas são de qualidade, com um grande destaque para a massa fina e macia.

Uma excelente opção para uma reunião de amigos, um passeio a dois ou com toda a família.

Endereço: R. Dr. Buarque de Macedo, 639 – Vila Nova | Campinas (SP)
Como chegar.

We Can Veg It

Se é opção vegana que você busca, o Jardim Guanabara também tem! A hamburgueria e restaurante veganos, We Can Veg It , oferece opções variadas e apuradas entre hambúrgueres e pratos balanceados.

A We Can Veg It  começou em 2016 como food truck e hoje conta com espaço para eventos, feiras veganas, uma loja e um bar com produtos artesanais de pequenos negócios locais. 

Endereço: R. Dr. Barros Monteiro, 202 – Jardim Guanabara | Campinas (SP)
Como chegar.

Rã-Chu | Churrascaria

A Churrascaria Rã-Chu é uma das mais tradicionais de Campinas, famosa por possuir uma grande variedade de pratos e uma saborosa culinária brasileira, com experiências singulares, da entrada à sobremesa.

Os destaques são a sua porção de Rã a Passarinho, o Pintado na Brasa e a Salada de Rúcula com tempero especial, além das carnes nobres de alta qualidade. 

O restaurante se encontra em um local arborizado e agradável, com estilo rústico e aconchegante.

Endereço:  R. Dr. Albano de Almeida Lima, 164 – Jardim Guanabara | Campinas (SP)
Como chegar.

Zyon Sushi Bar

Para quem gosta de se aventurar por diferentes sabores e pratos da culinária japonesa, o restaurante japonês Zyon Sushi Bar oferece diversas opções à la carte e rodízio todos os dias. 

O ambiente é agradável e pronto para receber casais, amigos e familiares.

Endereço:  Av. Brasil, 1117 – Jardim Guanabara | Campinas (SP)
Como chegar.

LOS VAQUEROS

Em um ambiente descolado, o LOS VAQUEROS está aberto para o almoço, jantar e happy hour. Lá você encontra uma grande variedade de deliciosas opções de pratos executivos, buffet completo, espetinhos de vários sabores, churrasco, grelhados nobres e muito mais. 

A especialidade da casa são os defumados especiais, conhecidos como o melhor de Campinas, com um sabor incomparável, onde as porções são verdadeiras iguarias. Para acompanhar, uma carta extensa de drinks.

Endereço:   R. Dona Joana de Gusmão, 126 – Jardim Guanabara | Campinas (SP)
Como chegar.

Apartamentos de 2 e 3 dormitórios, com lazer para toda a família, encantam a região do Jardim Guanabara, em Campinas

O empreendimento da Tetum Engenharia, Praça Guanabara traz comodidade e bem-estar para os apartamentos de 2 ou 3 dormitórios, com lazer essencial para o dia a dia e comodidades com soluções seguras e sustentáveis

O Praça Guanabara propõe moradia em uma rua tranquila, em frente a uma praça arborizada com 7 mil m², para ser aproveitada por todos. 

Seu projeto arquitetônico é assinado por HMK – Hogan Kitauchi Arquitetura, e de design de interiores por Carol Miluzzi Arquitetura.

TETUM ENGENHARIA, EMPRESA DO GRUPO SOMATTOS

A Tetum desenvolve imóveis com propostas inovadoras, confortáveis e com ótimo acabamento. Parte do Grupo Somattos, traz uma extensa e tradicional experiência na construção civil.

Construindo empreendimentos de alta qualidade desde 1976, a Somattos Engenharia é uma das principais referências do mercado imobiliário, elaborando minuciosamente seus projetos, em excelentes localizações. 

Tetum Engenharia, a opção certa para quem procura qualidade e garantia em seu novo imóvel.

Conheça os empreendimentos clicando aqui.

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *