Conheça 4 diferenciais de morar em uma cobertura

Está pensando em comprar uma cobertura? Esse tipo de apartamento é sinônimo de máximo conforto e privacidade. No entanto, suas vantagens não param por aí. Listamos quatro diferenciais que vão fazer você desejar esse imóvel dos sonhos.

Planta exclusiva

De modo geral, as coberturas contam com espaços exclusivos que os moradores dos apartamentos comuns não usufruem. Imagine curtir seu fim de semana em seu terraço privativo? Morar em uma cobertura proporciona esse tipo de privilégio para você.

Vista privilegiada

Em uma cobertura, você tem a vantagem de apreciar todos os dias o horizonte da cidade de um ângulo privilegiado.

Bem iluminado e ventilado

Devido à altura em que se encontram, as coberturas são sempre bem ventiladas. A boa iluminação natural também é um diferencial porque geralmente a sombra dos edifícios vizinhos não atingem as coberturas.

Maior sossego

Seu desejo é viver com tranquilidade, sem se incomodar com os barulhos dos vizinhos? O apartamento cobertura é uma ótima escolha. Você aproveita a vantagem de não contar com vizinhos no andar superior. Os ruídos das ruas e também o barulho das áreas comuns do condomínio dificilmente irão incomodar você.

** Interessou-se por uma cobertura? No Jardim Jaraguá, você pode viver em uma cobertura com 143 m² e 3 quartos. E ainda desfrutar de áreas sociais amplas e um terraço descoberto incrível. Agende sua visita com um dos nossos consultores!

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *