Condomínios investem em espaços fitness para facilitar o dia a dia do morador

A queixa é constante: como é complicado arrumar tempo para praticar exercícios, não é mesmo? Mas também sabemos que precisamos priorizar a nossa saúde, por isso, não devemos dispensar a atividade física da nossa rotina.

Pensando nessa necessidade e também no estilo de vida moderno, os novos condomínios investem cada vez mais em espaços fitness. Essas áreas comuns, de uso coletivo, vão de ambientes pequenos, mais simples, a uma verdadeira academia “dentro de casa”.

Nesses fitness centers, o morador encontra uma estrutura completa para seus exercícios. Esteiras, bicicletas elétricas, diversos aparelhos para musculação e até mesmo equipamentos para práticas específicas como o pilates.

Além de toda infraestrutura colocada à disposição do condômino, em alguns edifícios, é possível contratar um personal trainer através da administradora do condomínio. São os chamados serviços pay per use, ou seja, você só paga pelo serviço que utilizar.

Tudo para facilitar o seu dia a dia. Você cuida da sua saúde sem precisar sair de casa.

** Quer viver em um empreendimento com um espaço fitness bem equipado e ainda poder se exercitar com uma bela vista de Belo Horizonte?

No Moinhos do Vento é assim: além dos apartamentos de 2 e 3 quartos, 66 a 91 m², você aproveita a área fitness e outras comodidades: salão de festas, espaço gourmet, piscina adulto com raia de 20 m, piscina infantil, sauna com repouso, espaço kids e playground.

Acesse o site do empreendimento localizado no Alto do Engenho e marque uma visita!

 

  1. Aline disse:

    Hoje em dia quem investe em espaço fitness com certeza acerta um diferencial do concorrente! Excelente artigo!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *