Cimento queimado na decoração

Quer renovar o ambiente, mudar a cara do seu Tetum de uma forma prática e super atual? Então a sugestão de decoração de hoje é perfeita para você, já ouviu falar do cimento queimado? Ele lembra o piso artesanal da casa das avós de antigamente, mas agora voltou renovado e disponível em versões mais modernas, como o tecnocimento, uma massa que já vem pronta para uso e que imita o cimento queimado original.

Super versátil, o cimento queimado, combina com qualquer ambiente e pode ser aplicado em qualquer superfície plana, como paredes, piso ou bancadas. Ele vai até em áreas externas, além de salas, quartos, cozinhas e banheiros.

O cimento queimado é mais associado a um estilo industrial e urbano, mas isso não significa que sua decoração deve seguir unicamente essa linha para aderir à tendência, é possível utilizar a técnica em outros estilos e criar combinações incríveis.

Mesmo tendo uma aparência rústica, o cimento queimado exige muito cuidado e experiência na aplicação, procure por profissionais que já tenham conhecimento em trabalhar com esse tipo revestimento.

Apesar de ter a palavra “queimado” no nome, nenhuma técnica envolvendo fogo é utilizada na aplicação. E mesmo sendo necessária muita experiência para aplicação, é uma reforma super rápida e que não faz muita sujeira.

Gostou da ideia de usar cimento queimado no seu Tetum? O custo-benefício é ótimo e é uma opção versátil que fica linda com diferentes estilos de decoração. Um contraponto rústico quebrando a previsibilidade da sua decor.

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *