Arquiteta do Boss lista 5 dicas práticas para decorar sua empresa

Quer deixar sua empresa mais aconchegante e convidativa aos seus clientes? Márcia Carvalhaes, arquiteta que assinou o decorado do Boss, nosso empreendimento comercial localizado no Buritis, conversou com a gente e listou cinco dicas práticas e eficientes. Confira!

  • Na hora de escolher o revestimento para o piso de sua sala comercial, o porcelanato é uma ótima alternativa. “É um material prático, de fácil limpeza”, explica Márcia. Mais uma dica: os porcelanatos que se assemelham à madeira e ao cimento queimado são ótimas opções porque são neutros e proporcionam aconchego.
  • Nas paredes, utilize cores claras que colaboram para ampliar a sensação de amplitude no ambiente.
  • Com relação à iluminação, a dica é optar por lâmpadas de LED para gerar uma economia de energia. Quanto às luminárias, as peças com design contemporâneo seguem como uma escolha certeira.
  • Quando for decidir o mobiliário, Márcia sugere que você aposte nos móveis sob medida. “Os móveis planejados, modernos e leves, otimizam seu espaço”, explica a arquiteta.
  • Pontue cores mais vibrantes em detalhes, por exemplo, nos nichos da estante ou em peças únicas como poltronas. Dessa forma, seu ambiente ganha um ar mais alegre e receptivo.

** Saiba mais sobre o Boss, empreendimento na Rua Dener Cunha Peixoto, número 11, e conquiste a segurança e a comodidade que você procura para o seu negócio.

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *