Aplique Feng Shui no seu escritório e equilibre a energia no seu trabalho

O Feng Shui é uma técnica milenar que identifica os fluxos de energia nos espaços e propõe mudanças para o fortalecimento da energia vital no ambiente. Comumente aplicado em cômodos de uma casa, o Feng Shui também pode ser utilizado em escritórios.

Reunimos abaixo algumas dicas para você colocar em prática o Feng Shui no seu espaço de trabalho e assim equilibrar a energia na sua empresa, melhorando a produtividade do seu negócio.

Comece pela sua mesa de trabalho

Posicione seu mesa de trabalho de frente à porta de entrada. Desta forma, você consegue ter uma visão ampla do ambiente, expandindo a sensação de segurança e bem-estar.

Atraia boas realizações

Para o Feng Shui, a forma triangular traz sucesso ao ambiente. Por isso, invista em um objeto que remeta a um triângulo (pode ser uma pirâmide decorativa ou mesmo o formato da sua mesa, como na foto). A cor vermelha também “chama” bons resultados.

Amplie a sensação de conforto

Você sabia que boas lembranças trazem mais conforto ao seu local de trabalho? Para o Feng Shui, um porta-retrato com uma foto da família, de uma viagem incrível ou do seu pet pode melhorar a energia do espaço.

Plantas são sempre para o bem

Adicione uma ou mais plantas à decoração do seu escritório. De acordo com o Feng Shui, elas proporcionam mais tranquilidade à sua empresa, mesmo que seja apenas um vasinho sobre sua mesa de trabalho.

Evite, sempre que possível

Por fim, listamos alguns objetos que podem impedir a fluxo de energia no trabalho. Fique atento!

  • Relógio parado
  • Peças quebradas
  • Acúmulo de objetos sem uso
  • Armários e gavetas atoladas de coisas e sem qualquer organização
  • Itens antigos

** Está pensando em mudar a sede da sua empresa? Nós temos a sala comercial mais adequada com a melhor condição. Acesse aqui e conheça o Testdrive Boss. Você vai se surpreender 🙂

 

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *