Apartamentos de 2 e 3 quartos, com lazer para toda a família, encantam a região do Jardim Guanabara, em Campinas

O empreendimento da Tetum Engenharia, Praça Guanabara, apresenta apartamentos de 2 ou 3 quartos, e tem seu projeto arquitetônico assinado por HMK – Hogan Kitauchi Arquitetura, e de design de interiores por Carol Miluzzi Arquitetura.

Onde o conforto e a natureza se encontram, o Praça Guanabara propõe moradia em uma rua tranquila, em frente a uma praça arborizada com 7 mil m². para ser aproveitada por todos. 

#DICA1: No site do empreendimento, você pode conferir todas as vistas possíveis de cada apartamento, em cada andar. Lá você também encontra opções variadas de plantas com 2 ou 3 dormitórios, de 70 m² a 90 m².

 

AMBIENTES INTEGRADOS

 

Para levar amplitude e aconchego para o projeto, as plantas de conceito aberto são configuradas conforme uma forte tendência do mercado, a integração dos ambientes das salas de estar e jantar com a cozinha. Há também opções com a integração adicional do espaço office e varanda. 

#DICA2: Entre no site do empreendimento e faça um tour virtual, que funciona como uma visita on-line pelo apartamento decorado e entenda melhor como funciona a integração dos ambientes no Praça Guanabara.

 

CONEXÃO COM A NATUREZA E SUSTENTABILIDADE

Com varanda em todos os apartamentos, a vista de qualquer unidade contempla uma vasta área verde, devido à grande praça localizada na frente do empreendimento. Além de poder aproveitar um tempo do dia para curtir a natureza do conforto do seu lar, a área de lazer também é conectada à esta atmosfera mais natural. 

O condomínio também tem algumas iniciativas sustentáveis, como espaço para coleta seletiva de resíduos, torneiras com temporizador, sistema dual flush e outros. 

 

LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA

Qualidade de vida é poder fazer tudo o que você precisa sem tirar o carro da garagem e ainda ter uma praça em frente da sua casa para aproveitar momentos inesquecíveis em família.

O Praça Guanabara fica na Rua Cel. Manuel de Morais, 57, na querida cidade de Campinas (SP). 

Por estar no bairro Jardim Guanabara, fica próximo às principais vias da cidade, as avenidas Brasil e Barão de Itapurá. 

Além da facilidade de deslocamento, os moradores contam com uma infraestrutura de serviços completa tais como: supermercados, universidades, padarias, escolas, farmácias e outros.

Ao redor, você encontra: 

1 – Centro De Lazer Arq. Jaime Lerner – 1 Min. 

2 – Oba Hortifruti – 3 Min.

3 – Universidade Mackenzie – 7 Min.

4 – Colégio Liceu Salesiano N.Sra. Auxiliadora – 4 Min.

5 – Miami Store – 5 Min.

6 – Parque Taquaral – 7 Min.

 

CONDOMÍNIO SEGURO

Com um projeto de segurança moderno, o empreendimento possui guarita com vidro blindado, antecâmara de segurança para acesso de pedestres, circuito fechado de TV, elevadores com controle de acesso por biometria ou senha e mais, oferecendo tranquilidade para a rotina dos moradores. 

 

ESPAÇO OFFICE

Segundo pesquisas científicas, estar em espaços bem estruturados para realizar as suas atividades profissionais aumenta significativamente a criatividade e produtividade. Por separar melhor a vida pessoal da profissional, ter um lugar dedicado para seu negócio ajuda na organização de tarefas, assim como na realização delas.

Por isso, o Praça Guanabara projetou espaços para home office dentro dos apartamentos, que podem estar integrados ou não às salas de jantar e estar.

 

ÁREA DE LAZER PARA TODA A FAMÍLIA

Comodidade e bem-estar em movimento: do lado de fora, uma praça. Dentro do Praça Guanabara, muito lazer para você se descontrair na companhia de quem mais ama. Entre as comodidades, estão a piscina climatizada, espaço fitness, salão de festas e espaço kids. 

Conheça o Praça Guanabara e inspire-se!

 

KITS PARA PERSONALIZAR O APARTAMENTO

Até o fim de março de 2022, os proprietários terão a possibilidade de adquirir kits de personalização para os apartamentos, conforme as condições oferecidas pela construtora.

Entre eles, há a adição do kit ID, com fechadura biométrica, a instalação da rede frigorígena, com o kit ar-condicionado, acabamentos diversos, instalação do grill gourmet elétrico, entre outros.

Valores e condições devem ser combinados durante a compra da unidade.

 

TETUM ENGENHARIA, EMPRESA DO GRUPO SOMATTOS

A Tetum Engenharia possui empreendimentos com localização privilegiada, projetos inteligentes, apartamentos confortáveis e com ótimo acabamento. A Tetum incorpora há 22 anos a mesma tradição e qualidade da Somattos Engenharia, uma das empresas de maior legado na construção civil.

Atuando desde 1976, a Somattos é reconhecida no mercado por seu elevado padrão de acabamento e, principalmente, pelo alto índice de satisfação de seus clientes. 

Tetum Engenharia, a opção certa para quem procura qualidade e garantia em seu novo imóvel.

Conheça os empreendimentos clicando aqui.

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *