Apartamento decorado do My View é inaugurado na zona sul de BH

O My View, nosso empreendimento localizado no bairro São Lucas, está com as obras adiantadas. A entrega está prevista para julho de 2019.

Para que você, nosso cliente, tenha mais detalhes da planta e também visualize as possibilidades de decoração do apartamento, projetamos o decorado.

O espaço já está aberto ao público. Para visitar, basta agendar uma visita com um de nossos consultores.

Decoração bem resolvida

Com três quartos e 83,88 m², o apartamento decorado do My View tem projeto de interiores assinado pela arquiteta Márcia Carvalhes.

Os armários foram desenhados pela Lidea exclusivamente para os ambientes. Os móveis sob medida são ideais para um melhor aproveitamento dos espaços.

Outra solução adotada pela arquiteta Márcia foi a instalação de espelhos nos cômodos. As peças melhoram a sensação de amplitude no apartamento.

Evento para corretores

No dia 15 de março, apresentamos o decorado aos corretores da Brasil Brokers, que puderam também visitar a obra e conhecer todos os detalhes do My View.

Durante o evento, os convidados ficaram animados com o apartamento. Um decorado no local do empreendimento traz muitas vantagens ao corretor e principalmente, aos seus clientes!

** Venha conhecer o decorado! O My View fica rua Rádio, número 180, no São Lucas.

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *