Arrumando a cama com estilo

Que tal dar atenção para o lugar mais aconchegante da sua casa? Isso mesmo, a cama! Veja 5 estilos diferentes para te inspirar a arrumar seu cantinho com todo o aconchego e beleza que ele merece!

Clean

Tons sóbrios, roupas de cama lisas e um leve toque de cor. Esse é o jeito mais simples de deixar sua cama combinando com o ambiente de forma elegante e clean. Vale também investir em tecidos brilhantes e no clássico lençol branco.

Original

Essa é a opção perfeita para misturar texturas e dar destaque à sua cor favorita – tenha atenção para garantir que a cor da roupa de cama combine com todo o quarto. Uma dica é escolher itens de tons diferentes para criar um efeito degradê vivo e cheio de bom gosto.

Casual

Sua cama vai ficar estilosa e aconchegante: basta trabalhar uma colcha estampada, ou com acabamento diferente, e combinar com almofadas variadas – lisas, estampadas, com texturas diferentes, etc.

Elegante

Tecidos com muitos fios e refinados como a seda são os astros dessa composição para a cama. Preto, branco e cinza também aparecem como cores preferidas, já que são capazes de transmitir elegância.

Boho

Para compor uma cama boho perfeita é preciso apostar nos tecidos mais confortáveis, como é o caso do tricô e do crochê. Marrom ou cores vivas são as opções perfeitas na hora de criar a paleta da cama.

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *