Descubra o prazer de trabalhar perto de casa com o BOSS.

Descubra o prazer de trabalhar perto de casa com o BOSS.

Pouco a pouco a economia se reaquece. Segundo dados da Acrefi, a economia brasileira deve aquecer por volta de 3% em 2019. Essa mudança impacta também no mercado de imóveis, especialmente os comerciais.

Outros benefícios que a economia atual proporciona são a manutenção da taxa Selic em um índice historicamente baixo e elevação no limite do uso do FGTS para R$ 1,5 milhão.

Agora é o momento ideal para quem deseja descobrir o prazer de trabalhar perto de casa.

O BOSS

Localizado em uma região de fácil acesso e alto potencial de valorização em Belo Horizonte, o Buritis, o BOSS – Buritis Office Solutions é um empreendimento da Tetum Engenharia voltado para quem quer aproveitar o momento da economia e investir em qualidade de vida.

Hoje, morar na região oeste é estar em uma parte de BH com toda a infraestrutura necessária. Nada melhor que contar com essas facilidades também na hora de trabalhar.

Por estar próximo à saída para o Anel Rodoviário, o BOSS tem um endereço estratégico para quem mora no Buritis. O empreendimento está próximo do comércio do bairro e ao lado de uma importante via de acesso para outras regiões.

Com opções de salas de 29,21m² a 39,55m², o BOSS une segurança e praticidade. As salas podem se integrar em um elegante e prático conceito aberto, além de possuírem pé direito alto. No quesito mobilidade, cada unidade possui até duas vagas de garagem. Entre os seus atributos, podemos também citar a segurança. O prédio conta com catracas para controle de acesso e sistema de segurança com CFTV.

Com mensais a partir de R$995, o BOSS tem tudo o que você precisa para trabalhar perto de casa e sair do aluguel.

Vantagens de se trabalhar perto de casa

Ainda em dúvidas sobre trabalhar perto de casa? Saiba que essa escolha traz muitos benefícios. De acordo com estudos, morar perto de onde se trabalha equivale a um descanso mental como o de 20 dias de folga.

Outras vantagens de se estar perto de casa são:

  1. Economia com locomoção por permitir que o profissional faça o seu trajeto caminhando ou de bicicleta.
  2. Redução dos gastos com refeições.
  3. Otimização do tempo para a realização de atividades diversas, como exercícios físicos.
  4. Aumento nas horas diárias de sono.
  5. Adiantamento nas tarefas domésticas.
  6. Maior disponibilidade para compromissos.
  7. Mais tempo aproveitando a família e os amigos.

Comece 2019 investindo em um novo escritório para a sua empresa, com segurança, prestações que cabem no seu bolso e próximo da sua casa. Adquira a sua sala no BOSS.

Clique aqui e descubra como conhecer mais de perto o novo empreendimento comercial da Tetum Engenharia, empresa do grupo Somattos. Nossa marca-mãe possui mais de quatro décadas de atuação no mercado entregando qualidade.

Valorize seu tempo e seja mais feliz. Descubra o prazer de trabalhar em um BOSS.

Você já teve a experiência de trabalhar perto de casa? Conte nos comentários pra gente!

  1. Juliana Pereira disse:

    Justo o que eu procurava sobre sala comercial. Obrigada!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *