Já não é mais um mistério que o consumidor está ficando cada mais mais exigente. Por isso, ao entrar em uma sala comercial, ele não pensa apenas em comprar os produtos ou consumir os serviços. Ele quer encontrar motivos para voltar ou não.
Pensando nisso, separamos dicas para o seu negócio proporcionar experiências únicas e conquistar um diferencial competitivo.
Estude seu público
Qual a faixa etária dos seus clientes? Onde vivem? O que eles veem ou consomem? O que gostam? Alinhar sua comunicação visual aos desejos do seu público pode ajudar você a vender mais e a se destacar da concorrência.
A fachada
Além de ser a primeira coisa que seu cliente repara, a fachada diz muito sobre sua marca ou empresa. Por isso, ela deve ser no mínimo bonita, harmoniosa e passar uma certa confiança. A fachada do nosso empreendimento comercial Boss é um ótimo exemplo disso.
Cores
Antes de pensar em qualquer móvel ou peça para decorar, é necessário decidir qual será sua cor base. Se o foco do seu negócio é mais sóbrio, opte pelo branco, bege ou gelo. E se for mais descontraído, um pouco de cor não faz mal, não é mesmo? Que tal um amarelo, azul ou mesmo um roxo?
Mobiliário
O ideal é que os móveis ou artigos de decoração sejam pensados para oferecer o que o seu consumidor precisa para consumir seu produto ou serviço. É conforto? Inspiração? Seriedade? Criatividade? Seja qual for, a dica aqui é procurar itens que traduzam essas aspirações.
Aroma
O olfato é o sentido humano que está intimamente ligado ao sistema límbico, que é responsável pelas emoções e memória, além de perceber e associar as coisas. O aroma certo tem o poder de deixar os ambientes mais agradáveis e confortáveis às pessoas. A qual cheiro você quer que sua marca seja associada?
Revitalizar a decoração de sua sala comercial, seja um consultório, um escritório de engenharia, uma agência de publicidade ou até uma empresa de TI, continua sendo um investimento que vale a pena. Além de fidelizar seus clientes, prepare-se para faturar mais!
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