6 dicas para transformar seu escritório em um espaço mais acolhedor

Um ambiente de trabalho aconchegante, além de garantir conforto para quem trabalha, oferece bem-estar a quem o visita.

Mas como transformar esse local em um espaço mais acolhedor? Aqui vão algumas dicas:

Identifique as necessidades
Ao planejar seu ambiente corporativo, identifique primeiro o que é realmente necessário para compor o local. Por exemplo, alguns negócios simplesmente não precisam de muitos espaços para armazenamento.

Organização
Ninguém gosta de conviver com bagunça, certo? Por isso, ter um ambiente limpo e organizado é primordial. Isso também vale para a sua mesa, pois quanto mais “clean”, melhor.

Desapegue do excesso
Para evitar o acúmulo de coisas como caixas, papéis, embalagens, procure de tempos em tempos fazer uma boa faxina. Isso vai facilitar, e muito, a organização.

Mobília confortável
Na hora de escolher os móveis do local de trabalho, pense no conforto de quem trabalha, porém, não se esqueça de quem visita sua empresa. Por isso, a mobília, principalmente as cadeiras e mesas, devem atender às exigências de ergonomia.

Posição
Com a mesa de trabalho e a cadeira, todas de frente para a porta de entrada, você prioriza o bem-estar e a segurança. Para o cliente, também é muito mais confortável entrar na sala e receber alguém de frente e não de costas.

Iluminação
Para um maior conforto visual, planeje com a ajuda de um profissional especializado a iluminação da sala. Um projeto luminotécnico traz muitos benefícios, inclusive, colabora para a produtividade do negócio.

** Já pensou em trabalhar e receber visitas em um local bem planejado que transmita os valores cultivados dentro da sua empresa?
Então conheça o Boss, um empreendimento projetado para atender diferentes necessidades, com muito mais praticidade e comodidade.

Agende uma visita! 🙂

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *