4 dicas para deixar o escritório funcional, confortável e claro, bonito

Pretende mudar a sede da sua empresa para um novo local? Listamos quatro dicas para decorar o novo escritório, deixando o espaço agradável e prático.

Conforto o dia todo

O escritório precisa ser um ambiente bastante confortável, afinal os colaboradores da empresa vão permanecer o dia todo no local. Por isso, o primeiro ponto que você deve considerar é a ergonomia do mobiliário. Planeje bem e invista em móveis que sejam adequados, priorizando o bem-estar das pessoas que irão utilizá-los.

Bem iluminado

Além dos móveis ergonômicos, projete uma iluminação eficiente no espaço de trabalho. Pense em luminárias de teto que se ajustam à posição dos computadores sobre as mesas. Um spot embutido no teto, bem acima do notebook, por exemplo, pode criar uma luminosidade direta sobre a tela e atrapalhar bastante quem está trabalhando ali.

Tudo organizado

Ainda sobre o mobiliário, os espaços para organizar os itens do office são essenciais. Para atender melhor a metragem disponível, uma dica é priorizar os armários planejados, isto é, sob medida para seu local de trabalho. Também não esqueça dos organizadores sobre as mesas, eles são ótimos para manter tudo bem organizado.

Receber bem

Para que você receba seus clientes e fornecedores com comodidade, desenhe um espaço para reuniões ou mesmo conversas informais. Se não tiver muito espaço livre, uma mesa redonda com quatro cadeiras e um aparador para colocar o cafezinho já resolvem bem sua necessidade.

Ficou animado com as dicas e está pensando em um novo escritório? Conheça o Boss, um empreendimento com salas de 29 a 39 m² e localização estratégica no Buritis.

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *